top of page
Buscar

Do asfalto à viela: a capilaridade da mídia móvel

  • Foto do escritor: CAO MKT Experiência
    CAO MKT Experiência
  • 14 de jan.
  • 1 min de leitura
Mídia móvel nas comunidades do Rio de Janeiro

A CAO Mídia Móvel e a WTN Mídia, em parceria com a Digital Favela, iniciaram uma ação para divulgar o imunizante da Pfizer para pneumonia, com o objetivo de informar sobre a disponibilidade da vacina Abrysvo no SUS.

O imunizante protege contra o Vírus Sincicial Respiratório (VSR), causador de bronquiolite e pneumonia. O público-alvo abrange gestantes, adultos acima de 60 anos e pessoas de 18 a 59 anos com alto risco. A estratégia de Mídia Móvel rompeu as barreiras geográficas da mídia tradicional. O trajeto cobriu grandes vias e adentrou vielas e ruas estreitas de comunidades onde a circulação é complexa.


“O roteiro foi executado na segunda quinzena de dezembro, onde nossos Trucks circularam em São Paulo, nas regiões de Heliópolis, Paraisópolis, Cidade Ademar. No Rio de Janeiro fomos à Rocinha, Rio das Pedras e Complexo do Alemão. Todos esses locais são de alta densidade demográfica, mas muitas vezes ignorados por planos de mídia”, ressalta Carlos Oliveira, CEO da CAO Mídia Móvel.


O executivo ainda lembra que a Mídia Móvel “permite a ocupação de pontos de contato diretos. Não esperamos o público ir até a mídia; levamos a mensagem até a porta do público. O resultado é recall imediato e prestação de serviço onde a vida acontece.”


Jorge Luiz Mussolin

 
 
 
bottom of page