top of page
Buscar
  • Foto do escritorCAO MKT Experiência

Como em toda comunidade, na CAO MKT a conexão de profissionais e ideias é o objetivo


Nova sede, inaugurada em junho, já recebeu clientes, amigos, parceiros e fornecedores para celebrar a nova casa da publicidade e propaganda


Os dicionários definem "comunidade" como basicamente um agrupamento de pessoas em um mesmo espaço geográfico, unidos por interesses em comum. Em uma comunidade, todo mundo se junta, seja no cafezinho da tarde ou para ajudar a desenrolar um projeto importante. Essa última é uma definição da Comunidade CAO MKT mesmo.


Não foi à toa que a nova sede da facilitadora de agências de publicidade e propaganda e especialista em mídia OOH/DOOH e produtores de eventos foi batizada com esse nome. Desde sua inauguração, no início do mês de julho, o local, em São Paulo, já recebeu uma infinidade de gente, entre clientes, amigos, parceiros para novos projetos e fornecedores, como em 15 de julho, quando 50 pessoas se conectaram com a equipe CAO ao som de música boa, muito papo e diversão.


Foi uma grande festa com as equipes de gráfica, cenografia, técnica, castings, jornalistas, manutenção dos caminhões, profissionais de montagem e que atuaram na construção da Comunidade. A estrutura, afinal, nasceu para isso: reunir pessoas, planos, interesses. E acredite: muita coisa linda já começou a nascer com a abertura da comunidade.


A estrutura, por sua vez, dá conta de todo esse agito. São 600 metros quadrados. Dois galpões. Três andares. Localizada na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 2869, no Butantã, a 100 metros da USP. A frota de trucks CAO Midia Móvel, por exemplo, ganhou um estacionamento inteirinho para ela, onde há condições de preparar todas as campanhas que a empresa precisar criar.


O outro estacionamento a CAO separou para os clientes e visitantes da comunidade, que, inclusive, está linda, toda grafitada pelo artista plástico Márcio Martins, com alusões às grandes comunidades paulistas e cariocas. A sede ainda conta com um espaço café; e três salas de reunião, que, além de receber clientes diretos, poderão ser usadas no esquema de coworking por outras agências e profissionais, sem os custos de um serviço assim.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page