top of page
Buscar
  • Foto do escritorCAO MKT Experiência

CAO MKT Experiência de casa nova — casa, não! Uma comunidade inteira

Atualizado: 2 de jun. de 2023



Novo espaço para profissionais de mídia, empresas de OOH|DOOH e produtores de eventos tem estrutura com dois galpões, na Corifeu de Azevedo


A CAO MKT Experiência, facilitadora de agências de publicidade e propaganda e especialista em OOH e DOOH, está com sede nova. A estrutura, batizada pelos sócios de Comunidade CAO MKT, é arrebatadora. São dois galpões - um para estacionamento de clientes e da frota de trucks CAO Mídia Móvel e outro para os ambientes da comunidade. Ela ocupa três andares de um dos principais prédios da Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 2869, no Butantã, São Paulo. Fica a 100 metros da USP. A equipe já está recebendo amigos e clientes no novo endereço. A área total da nova sede tem 600 metros quadrados.

O conceito de comunidade está presente em toda a concepção do espaço, que foi grafitado pelo artista plástico Márcio Martins, com alusões às grandes comunidades paulistas e cariocas, à rua e a tudo que há de vivo nela. “Nossa comunidade é feita por pessoas. Um grupo conectado que divide problemas, soluções, inovações, elementos de interesse comum”, avalia Carlos Oliveira, o Carlinhos, um dos diretores da CAO MKT.

A ideia é valorizar o que Carlinhos lembra ser um grupo de pessoas com costumes, práticas e hábitos comuns. "Assim que vemos a CAO MKT, com nossas trocas diárias de experiência.”


Além da decoração, que é um atrativo a parte, o ambiente tem lugar para os trucks serem customizados, onde poderão ser montadas todas as campanhas que a CAO MKT for desenvolver; um espaço café; e três salas de reunião, que, além de receber clientes diretos, poderão ser usadas no esquema de coworking por outras agências e profissionais, sem os custos de um coworking.


O novo espaço é dedicado aos profissionais de propaganda e produtores de eventos e promete muito acolhimento, diversão e música boa, em um ambiente atrativo e cheio de significado.

37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page